Análise: Turra tem estreia melancólica, e jogo contra o Blooming só piora situação do Santos - Gazeta Esportiva
Análise: Turra tem estreia melancólica, e jogo contra o Blooming só piora situação do Santos

Análise: Turra tem estreia melancólica, e jogo contra o Blooming só piora situação do Santos

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/06/2023 às 05:00

São Paulo, SP

Por Rodrigo Matuck

A estreia do técnico Paulo Turra não foi da forma que ele gostaria. O Santos ficou apenas no empate de 0 a 0 com o Blooming, pela última rodada da fase de grupos, em plena Vila Belmiro.

O jogo era um prato cheio para o Peixe se reencontrar com a vitória depois de 10 partidas sem vencer, mas não foi o que aconteceu. Pelo contrário, o embate só piorou a situação do clube.

Com uma escalação alterava, o Alvinegro Praiano até começou o compromisso buscando o ataque, mas pecou muito nas finalizações, especialmente Deivid Washington, que perdeu diversas oportunidades.



Com a falta de eficácia, o time foi caindo de rendimento e viu os visitantes crescerem. Vladimir precisou fazer intervenções cruciais em, pelo menos, quatro vezes ao longo dos 90 minutos. Nem mesmo a entrada dos titulares salvou a noite. Lucas Lima até teve a chance, em cobrança de pênalti, mas parou na trave.

Desta forma, um jogo que não valia de nada, já que ambos os times já estavam eliminados da Sul-Americana, só piorou a situação do Santos. O Blooming, aliás, só somou um ponto no torneio - justamente contra o Peixe na Vila Belmiro.

Agora, são 11 jogos sem vencer. Assim, a torcida vai se distanciando cada vez mais do clube. Não à toa, a Torcida Jovem ficou em silêncio durante o embate com os bolivianos.

Agora, o Peixe tenta se recuperar, com os jogadores titulares, no domingo, quando visita o Cuiabá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado