Gazeta Esportiva

Apesar de derrota na ida, Doriva crê em virada do Santa na Sul-Americana

Doriva ainda acredita na classificação (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)
Doriva ainda acredita na classificação (Foto: Antonio Melcop/Santa Cruz)

Mesmo com a má fase do Santa Cruz no Campeonato Brasileiro, o técnico Doriva vai com força máxima para o confronto contra o Independiente Medellín, pela partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Na partida de ida, os colombianos usaram o fator casa e, sem grandes problemas, marcaram 2 a 0, abrindo boa vantagem, na luta por um lugar nas quartas de final do torneio continental.

Apesar da situação difícil, o comandante do Santa Cruz ainda crê na vaga. “Vai ser superação. A semana não foi boa, mas vamos com tudo buscar essa classificação”, declarou Doriva, que garantiu que os jogadores estão motivados para a partida decisiva: “Está todo mundo muito motivado”.

Após eliminar o rival Sport na fase preliminar, os pernambucanos se credenciaram para fazer sua primeira participação internacional, em toda a história do clube.

Se a situação na Sul-Americana não é das mais confortáveis, no Brasileiro é ainda pior. O time está em 19º, com 23 pontos, afundado na zona de rebaixamento. No último domingo, em Florianópolis, a equipe perdeu por 3 a 1 para o Figueirense.

Exit mobile version