Rival do Palmeiras na Libertadores, River deve perder Pratto para time da Holanda - Gazeta Esportiva
Rival do Palmeiras na Libertadores, River deve perder Pratto para time da Holanda

Rival do Palmeiras na Libertadores, River deve perder Pratto para time da Holanda

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/12/2020 às 20:19 • Atualizado: 28/12/2020 às 20:45

São Paulo, SP

O veterano atacante Lucas Pratto está perto de um novo destino. Com passagens no futebol brasileiro por Atlético-MG e São Paulo, o jogador de 32 anos deve ser emprestado pelo River Plate para o Feyenoord, da Holanda, por seis meses.

As informações da negociação são da imprensa argentina. Segundo o TyC Sports, Pratto não foi ao treino do clube argentino nesta segunda-feira e deve ir em breve para a Holanda, onde realizará exames médicos e assinará o contrato. O empréstimo contar;a com uma opção de compra por parte do clube holandês.




A transferência pegou os torcedores millionarios de surpresa. Apesar do atacante ter acumulado minutos no banco de reserva nos últimos tempos, o River Plate está nas semifinais da Libertadores e vai enfrentar o Palmeiras nas primeiras semanas de janeiro.

Em janeiro de 2018, Pratto foi contratado pelo River Plate por 11,5 milhões de euros e se tornou a compra mais cara da história do clube argentino, além da venda mais cara do São Paulo. Pela equipe de Buenos Aires, o centroavante fez 26 gols em 109 partidas, conquistando uma Supercopa Argentina, uma Recopa Sul-Americana, uma Copa Argentina e uma Libertadores.

Conteúdo Patrocinado