Zidane não acredita que astro Hazard tenha que ser operado no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Zidane não acredita que astro Hazard tenha que ser operado no Real Madrid

Zidane não acredita que astro Hazard tenha que ser operado no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por AFP

10/12/2019 às 16:10

São Paulo, SP

Foto: CRISTINA QUICLER / AFP


"Falam em uma, duas semanas... Mas o importante para ele agora é ter paciência", continuou Zidane, afirmando esperar que Hazard possa "voltar rapidamente".

Hazard sentiu a contusão no tornozelo direito durante a partida de Liga dos Campeões contra o PSG em 26 de novembro (2-2), mas exames posteriores evidenciaram que o atacante também sofreu "uma microfissura incompleta externa" na região atingida.

O jogador belga teve que deixar o gramado aos 23 minutos do segundo tempo após uma dividida com o compatriota Thomas Meunier.



Embora o clube não tenha informado o tempo de baixa de Hazard, a imprensa espanhola cogita que o atacante ficará de quatro a seis semanas longe dos gramados.

O belga perde assim o duelo desta quarta-feira contra o Brugge pela Liga dos Campeões e, principalmente, o clássico espanhol contra o Barcelona, em 18 de dezembro.

' href='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/11/07/sportiou.png' data-thumb='https://static.gazetaesportiva.com/uploads/imagem/2019/11/07/sportiou.png'>

Conteúdo Patrocinado

Veja também