Real Madrid busca contratação de artilheiro da Liga dos Campeões, diz jornal - Gazeta Esportiva
Real Madrid busca contratação de artilheiro da Liga dos Campeões, diz jornal

Real Madrid busca contratação de artilheiro da Liga dos Campeões, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/11/2018 às 11:28

São Paulo, SP

Dzeko é um dos destaques da Roma (Foto: Reprodução/Roma)


Depois da saída de Cristiano Ronaldo, que acertou com a Juventus no começo desta temporada, o Real Madrid viu que tinha um problema para solucionar: a dificuldade de fazer gols. Sem o craque português, o time merengue começou a ter resultados menos expressivos e, de acordo com o jornal espanhol As, a expectativa é que isso acabe logo, pois a diretoria dos atuais tricampeões da Liga dos Campeões estão de olho na contratação do bósnio Edin Dzeko, atualmente na Roma.

No momento, o clube merengue tem poucas opções para o ataque, já que a grande contratação na última janela de transferências foi do goleiro belga Courtois, que estava no Chelsea. Para o setor ofensivo, os merengues tem Benzema, Asensio, Mariano Díaz e o brasileiro Vinícius Júnior.

Nesta temporada, Dzeko vive um excelente momento e chama a atenção por estar no seu auge mesmo com a idade avançada (32 anos, no momento). Com cinco gols, o atacante bósnio é, ao lado de Messi, um dos artilheiros da atual edição da Liga dos Campeões e um dos grandes nomes do futebol italiano.

Nesta temporada, os merengues não vivem um grande momento e estão bem diferentes dos anos anteriores, quando eram um dos favoritos a todos os campeonatos que disputava. No momento, o Real está apenas na sexta colocação do Campeonato Espanhol e ainda não está garantido na primeira colocação do Grupo G, já que tem a mesma pontuação da Roma, segundo colocado e com nove pontos.

 

Conteúdo Patrocinado