Gazeta Esportiva

Isco “reforça” departamento médico e desfalca Real Madrid

O Real Madrid anunciou na manhã desta quarta-feira que mais um jogador foi entregue ao departamento médico do clube: o jogador Isco sofreu uma lesão muscular na coxa direita e ficará fora de atuação por tempo indeterminado, no que eles chamam de “pendente de evolução”, conforme nota publicada no site oficial.

Isco sentiu a coxa e pode ficar fora de duas a três semanas (Foto: Gabriel Bouys/AFP)

“Após os exames realizados hoje ao nosso jogador Isco, pelo Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada uma lesão muscular no bíceps femoral direito. Pendente de evolução”, diz a nota. Ele sentiu dores após ter sido titular contra o Valladolid.

Já segundo o jornal espanhol As, o meio-campista deve ficar fora dos gramados por um período de duas a três semanas, ficando de fora da partida contra o Villarreal, válida pela terceira rodada do Campeonato Espanhol. No momento, os merengues são os terceiros colocados na competição, com quatro pontos conquistados (uma vitória e um empate). À sua frente, Sevilla e Atlético de Madrid, com seis pontos.

Isco é mais um jogador a ingressar nas dependências médicas do Real Madrid. Lá já se encontram o atacante recém-chegado Eden Hazard, o meia James Rodríguez e os jovens Brahim Díaz e Rodrygo. Além deles, há ainda Marco Asensio, com uma lesão no ligamento do joelho esquerdo. São dez jogadores machucados nos últimos 50 dias.

Exit mobile version