"Parecia que queria um autógrafo de Neymar", diz técnico do RB Leipzig sobre árbitro - Gazeta Esportiva
"Parecia que queria um autógrafo de Neymar", diz técnico do RB Leipzig sobre árbitro

"Parecia que queria um autógrafo de Neymar", diz técnico do RB Leipzig sobre árbitro

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2021 às 10:09

São Paulo, SP

O RB Leipzig buscou um empate por 2 a 2 com o Paris Saint-Germain pela Liga dos Campeões, com um pênalti marcado já nos minutos finais da partida e convertido por Dominik Szoboszlai. Mesmo assim, o técnico do time alemão, Jesse Marsch, não poupou o árbitro do jogo de críticas, citando Neymar.




"Fiquei irritado com a atuação do árbitro desde o primeiro minuto. Vê-se sempre os grandes clubes serem respeitados pelos árbitros, em detrimento dos mais pequenos. O que muda é que por vezes não posso esconder as emoções. Temos de fazer de tudo para obter um pouco de respeito. Em vários momentos, parecia que o árbitro queria um autógrafo do Neymar depois do jogo", disse o treinador.

"Claro, foi bom ter Mbappé, Neymar e Di María aqui em Leipzig, mas deixem-nos ter um jogo normal em que possamos dizer ‘foi justo’. Até o segundo penálti, que foi claro, teve de ser confirmado no VAR", acrescentou.

O RB Leipzig volta a campo na Liga dos Campeões contra o Club Brugge, no dia 24 de novembro. No mesmo dia, o PSG duela com o Manchester City.

 

Conteúdo Patrocinado