Gazeta Esportiva

Júnior Santos fala em “dar a vida” pelo acesso da Ponte Preta

Júnior Santos afirmou que elenco não medirá esforços para garantir a subida à Série A (Foto: PontePress/FábioLeoni)

Com quatro vitórias nos últimos quatro jogos da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta engatou uma ótima sequência na reta final da competição e, o que parecia improvável anteriormente, sonha com o acesso à primeira divisão do futebol nacional.

Por conta disso, o atacante Júnior Santos, autor de um dos dois gols do time campineiro na vitória contra o Coritiba, não mediu palavras para mensurar o tamanho do esforço que os comandados de Gilson Kleina farão nos últimos momentos da disputa.

Veja também: Ponte terá carga de quase 3 mil ingressos para jogo decisivo na Ressacada

“Se chegamos até aqui é porque todo mundo se esforçou. De minha parte, sou grato a todos no clube pelas oportunidades que recebi. Retomamos uma boa sequência nas últimas rodadas e agora vamos dar a vida neste último jogo para conseguir o acesso”, falou, antes de completar.

“Desde o começo da competição nosso sonho é colocar a Ponte Preta de volta à Série A, lugar onde ela merece estar. Graças a Deus, com muita entrega e muito trabalho de todos os jogadores, comissão técnica e funcionários, os resultados apareceram. Lutamos muito para conseguirmos chegar à reta final com chances reais e vamos em busca desse objetivo de subir”, finalizou.

A Ponte Preta enfrenta, na 38ª e última rodada da Série B, a equipe do Avaí, na Ressacada, que também briga pelo acesso. O time campineiro soma 59 pontos na disputa, com campanha de 16 vitórias, 11 empates e 10 derrotas.

Exit mobile version