Técnico do PSG vira desfalque às vésperas de mês decisivo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Técnico do PSG vira desfalque em treino às vésperas de "mês decisivo"

Técnico do PSG vira desfalque em treino às vésperas de "mês decisivo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/02/2023 às 13:05 • Atualizado: 23/02/2023 às 13:07

São Paulo, SP

Além de Neymar, o Paris Saint-Germain também teve o desfalque de seu treinador Christophe Galtier no treinamento desta quinta-feira. O técnico francês está com um quadro de síndrome gripal e deve perder o treino aberto que será realizado nesta sexta-feira, no Parque dos Príncipes, com a presença dos torcedores.



O PSG divulgou a ausência de Galtier em nota e informou que o treinamento foi comandado pelos auxiliares Thierry Oleksiak e João Sacramento no centro de treinamento Camp des Loges.

Na última semana, o Paris Saint-Germain anunciou a realização de um treino aberto em seu estádio com a presença da torcida. O evento acontece em um momento conturbado da temporada. O PSG venceu o último jogo contra o Lille, mas perdeu Neymar por lesão. Antes disso, o clube vinha de uma sequência de três derrotas, incluindo o revés contra o Bayern de Munique.




A justificativa do treino aberto é para aproximar a torcida do elenco em um "mês decisivo" para o PSG. Neste domingo, Messi e Mbappé encaram o rival Olympique de Marselha fora de casa e, na próxima semana, terão que viajar até a Alemanha para o duelo de volta contra o Bayern, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Conteúdo Patrocinado