Futebol

Jornal catalão critica atitude de Neymar durante quarentena

São Paulo , SP
29/03/2020 10:46:25

Em: Barcelona, Futebol, Futebol Espanhol, Futebol Francês, Futebol Internacional, Mercado da bola, Notícias, Paris Saint Germain

Mesmo com a paralisação do futebol, devido à pandemia do novo coronavírus, Neymar voltou a causar polêmica. Depois de postar fotos jogando futevôlei ao lado do preparador físico, Davi Lucca, seu filho, e amigos, o atacante, que está de volta ao Brasil contra as recomendações do PSG, recebeu duras críticas do jornal catalão Mundo Deportivo.

Quarentena de Neymar é alvo de críticas da imprensa catalã (Foto: Reprodução)

O “confinamento polêmico” do craque da Seleção Brasileira, segundo destaca a manchete da publicação, é uma afronta às recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). “Neymar não respeita a distância de segurança estabelecida pelos protocolos de luta contra o coronavírus. Sua quarentena, rodeado de amigos, dá o que falar e contrasta com a de Lautaro, em casa, sozinho com sua noiva”, acrescentou.

O periódico faz questão compará-lo com Lautaro Martínez, joia de 22 anos da Inter de Milão, uma vez que o argentino também é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima janela de transferências.

Horas depois, o mesmo jornal elogiou a atitude de Neymar, que vai se solidarizar com famílias brasileiras em lugares mais vulneráveis ao novo coronavírus. Junto com o surfista Gabriel Medina, o jogador de vôlei Bruninho, o apresentador Luciano Huck, o ator Rafael Zulu e o cantor Thiaguinho, o atacante fará doação de doar cestas básicas e produtos de higiene.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts




  • Luciano Pontes

    Mentira esses aí só tão fazendo isso de tanto serem criticados mas mesmo assim pago pra ver

  • Fabio

    ESSE NEYBOSTAAA NÃO CRESCE MESMO

  • fidutifo

    Conversa furada de jornal hispano que quer sempre desvalorizar jogador brasileiro para engrandecer jogador hispano. Esse pessoal nao entende que genios do futebol como Pele, Ronaldo , Ronaldinho Gaucho, Neymar, etc, jogam sem necessitar de uma concentracao excessiva, jogam sorrindo, jogam tocando na bola como uma possessão por demais preciosa, exibem criatividade que ofusca o arroz-com-feijao dos que são considerados bons de bola. E por isso que a critica destes gênios da bola de futebol são frutos da ignorância e da inveja.

  • neli faria

    Que triste, Neymar! Nessa hora você deveria dar o exemplo.