Willian participa como ator em clipe de música lançado nesta sexta

São Paulo, SP

15-10-2021 19:46:22

Willian, do Palmeiras, teve uma participação especial como ator no clipe da música "Tudo isso é uma fase”, de seu amigo e cantor Marcos Freire, lançado nesta sexta-feira.

O material em vídeo produzido para a música conta a história de um garoto de periferia que tem o sonho de ser jogador profissional. No clipe, o jovem protagonista se encontra com Willian, com quem treina ao se tornar um atleta.

O clipe conta a emocionante história de um garoto de periferia que sonha ser jogador de futebol. Durante sua jornada, o jovem, que tem sua vida narrada, se encontra com Willian Bigode, com quem treina ao se tornar um profissional.

“O pessoal até me elogiou. Acho que fui bem, mas prefiro continuar na bola (risos). A gente tá acostumado a dar entrevista, enfrentar os jornalistas, mas para gravar um videoclipe tem mais pessoas envolvidas, muitas repetições. No final, o trabalho ficou excelente, acho que o público vai gostar bastante”, disse Willian.


“A mensagem da música é muito bonita. O nome ‘Tudo é uma fase’ diz muito sobre os problemas que enfrentamos nas nossas vidas e, com força e fé em Deus, conseguimos superar. O Marcos, além de meu amigo, é um cantor muito talentoso. Torço para que sua voz toque o coração de muitas pessoas como a sua música tocou o meu”, completou.

Willian e Marcos Freira mantêm juntos a ONG Baluarte, que atua no Nordeste do Brasil e na Angola. O projeto tem como objetivo assistir centenas de crianças em situação de extrema vulnerabilidade. Em Luanda, capital angolana, os jovens participam de atividades esportivas e educacionais.

Co-fundador da ONG, Willian esteve com seu companheiro de equipe Raphael Veiga na base do projeto na Angola em dezembro de 2019.

Deixe seu comentário