Wesley comemora estreia no Allianz como profissional: "Emoção diferente" - Gazeta Esportiva
Wesley comemora estreia no Allianz como profissional: "Emoção diferente"

Wesley comemora estreia no Allianz como profissional: "Emoção diferente"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/08/2020 às 20:32

São Paulo, SP

O empate entre Palmeiras e Goiás no último sábado, pelo Campeonato Brasileiro, marcou a estreia do atacante Wesley como jogador profissional do clube paulista no Allianz Parque. O jovem de 21 anos, que entrou aos 25 minutos do segundo tempo no lugar de Zé Rafael, comemorou a oportunidade.

“É muito gratificante ter estreado no Allianz Parque como profissional. No ano passado, pelo sub-20, eu joguei na arena contra o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, mas agora foi uma emoção diferente e algo muito especial para mim. Seria ainda melhor se tivesse torcida. Tentei dar o meu máximo nos momentos em que estive em campo e espero ter mais oportunidades”, disse o camisa 21.




A partida foi a sexta de Wesley na temporada. Os outros duelos foram na Copa da Flórida (contra Atlético Nacional-COL e New York City-EUA) e no Campeonato Paulista: no Pacaembu (na vitória sobre o Oeste, com uma assistência para Willian), em Bragança Paulista (contra o Red Bull Bragantino) e na Arena Corinthians (pela primeira fase do estadual).

O atacante ainda valorizou a subida ao time profissional junto aos companheiros Patrick de Paula, Gabriel Menino, Esteves, Alan e Angulo, o que o ajudou no processo de adaptação.

“Termos subido juntos facilitou nossa adaptação e nosso relacionamento com todos. O grupo nos acolheu muito bem e estamos trabalhando forte para ocuparmos o nosso espaço”, falou o jogador.



Emprestado ao Vitória no segundo semestre de 2019, Wesley completou enaltecendo a chance de ser comandado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.

“É uma honra trabalhar com um treinador do calibre do professor. Já passou pela Seleção Brasileira, pelo Real Madrid e tem uma história gloriosa aqui. Tento sempre absorver o máximo possível dele e de sua comissão”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado