Vitor Hugo trabalha sem bola e atraso no voo faz Cristaldo perder treino

William Correia - São Paulo,SP

26-01-2016 18:11:54

Zagueiro Vitor Hugo ainda não recuperou a forma física (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
O zagueiro palmeirense Vitor Hugo ainda não recuperou a forma física ideal (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

A reapresentação do Palmeiras na tarde desta terça-feira teve Barrios e até Fellype Gabriel treinando com bola, mas Vitor Hugo, com dores musculares, apenas trabalhou fisicamente e Cristaldo foi a ausência. O argentino teve problemas no voo que o traria de Buenos Aires.

O camisa 9, que ainda espera por uma oferta oficial de cerca de R$ 13 milhões do russo Rubin Kazan para ser negociado, passou a folga de segunda-feira na Argentina. Nem voltou com a delegação de Montevidéu, no domingo. Mas não conseguiu desembarcar em São Paulo a tempo de treinar.

Em sua conta particular no Twitter, Cristaldo culpou a companhia aérea pelo atraso. “Obrigado por tudo, estou cansado de esperar aqui em Buenos Aires! Vocês vão pagar a multa. Está demorado”, manifestou-se o atacante.

Já Vitor Hugo, que viajou e não jogou no Uruguai por dores musculares, fez trabalhos físicos separado do elenco. Ao lado dele estavam os volantes Gabriel, em estágio final de recuperação de cirurgia no joelho esquerdo em agosto, e Rodrigo, que torceu o tornozelo direito há 11 dias e pode voltar a ficar à disposição antes do previsto.

Após perder a Copa Antel, torneio amistoso disputado no Uruguai, nos pênaltis no último sábado (venceu o paraguaio Libertad por 2 a 0 na semifinal e ficou no 0 a 0 diante do uruguaio Nacional na final), o Palmeiras se prepara para a primeira partida oficial da temporada. No domingo, às 19h30 (de Brasília), o time estreia no Campeonato Paulista diante do Botafogo, em Ribeirão Preto.

Deixe seu comentário