Última vitória do Palmeiras sobre o Ceará como visitante foi em 1997

São Paulo, SP

20-10-2021 07:00:16

Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Ceará, às 19h, no Castelão, em partida atrasada e válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando embalar na competição, o Verdão tem um histórico recente negativo contra o Vozão como visitante.

A última vitória do Palmeiras sobre o Ceará como visitante aconteceu em 1997. Na ocasião, o Alviverde derrotou o time nordestino por 5 a 2, no Castelão, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Viola marcou quatro gols, com Rincón completando o placar.

Desde então, os times já se enfrentaram nove vezes em partidas nas quais o Ceará foi mandante. Neste recorte, o Verdão empatou três jogos e perdeu outros seis.


A última partida do Palmeiras contra o Ceará no Castelão aconteceu em janeiro deste ano, pela 32ª rodada da temporada passada do Brasileirão. Atuando com um time praticamente reserva, o Alviverde foi derrotado por 2 a 1. Gabriel Veron fez o único gol dos comandados de Abel Ferreira.

O Palmeiras chega para o confronto desta noite ocupando a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. Caso vença o Vozão, o Alviverde assumirá a terceira posição, ultrapassando o Fortaleza.

Deixe seu comentário