Rony pede pés no chão ao Palmeiras em clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Rony pede pés no chão ao Palmeiras em clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Rony pede pés no chão ao Palmeiras em clássico contra o São Paulo pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/06/2022 às 21:49 • Atualizado: 22/06/2022 às 22:20

São Paulo, SP

Titular do ataque do Palmeiras, Rony projetou o clássico contra o São Paulo, válido pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, que acontece nesta quinta-feira, às 20h, no Morumbi.

O camisa 10 do Verdão destacou a diferença para o Choque-Rei da última segunda-feira, válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe palmeirense perdia até os acréscimos da segunda etapa, quando Gómez e Murilo viraram o placar. Apesar da euforia após a vitória, Rony pediu pés no chão ao elenco.



“É uma competição extremamente difícil. É diferente do Brasileiro, mas o espírito é o mesmo. Estamos com os pés no chão, porque é uma competição que todos querem vencer e se trata de um grande clássico. Na segunda-feira foi um grande jogo. Temos que entrar com a mesma pegada que as coisas vão acontecer naturalmente.”, analisou o jogador.

A bola aérea foi decisiva no último clássico e favorável ao Palmeiras. Dos pés de Gustavo Scarpa saíram os cruzamentos para os dois gols da equipe. Rony lembrou que os detalhes podem fazer a diferença mais uma vez.

“Acredito que cada jogo tem uma estratégia diferente. Como se trata de uma outra competição, são dois jogos e é mata-mata. Vai ser um jogo difícil, um jogo de detalhe. A gente sabe que não pode errar. Por se tratar de um grande clássico, as duas equipes querendo passar de fase, vai ser um jogo muito competitivo, decidido nos detalhes”, completou.




Rony segue como titular do ataque palmeirense para o Choque-Rei desta quinta-feira. Ele já anotou dois gols contra o rival no Morumbi. Na atual temporada, o atacante disputou 35 jogos pelo Verdão e balançou a rede 13 vezes.

Conteúdo Patrocinado