Rony afirma que é "uma honra" poder vestir a camisa do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Rony afirma que é "uma honra" poder vestir a camisa do Palmeiras

Rony afirma que é "uma honra" poder vestir a camisa do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2020 às 18:34

São Paulo, SP

Rony ainda admitiu que está ansioso para marcar pela primeira vez como jogador do Verdão (Foto: Cesar Greco/SEP)


Principal contratação do Palmeiras para a temporada, o atacante Rony está feliz por poder vestir a camisa do Verdão. Em entrevista ao podcast da Conmebol, o jogador de 24 anos afirmou se sentir honrado pela oportunidade de defender as cores da equipe alviverde.

“A gente representa uma nação, uma família, bilhões de torcedores. Eu acredito que para nós e para os nossos familiares representa bastante. É uma honra vestir essa camisa, representar também o meu estado do Pará. É uma honra vestir esse manto, levando o Palmeiras a um alto nível”, declarou.




Rony também falou sobre a formação ofensiva do Palmeiras, com ele, Dudu, Willian e Luiz Adriano formando o quarteto de ataque, e elogiou a opção do técnico Vanderlei Luxemburgo.

"A formação que o professor está fazendo com nós lá na frente está sendo boa. Estamos fazendo uma função um pouco diferente, a gente se desloca bastante, se movimenta muito. A gente procura um ajudar o outro na frente, para que a gente faça gols e dê assistências”, disse.

O camisa 11 ainda admitiu estar ansioso para balançar as redes pela primeira vez com a camisa do Palmeiras. "A gente fica com vontade de fazer um gol para as coisas começarem a caminhar, mas estou com a cabeça boa, no momento certo a bola vai entrar”, completou o jogador, que disputou cinco partidas desde que chegou ao Verdão.

Conteúdo Patrocinado