Rômulo faz primeiro treino pelo Palmeiras e pode estrear pelo clube na Libertadores - Gazeta Esportiva
Rômulo faz primeiro treino pelo Palmeiras e pode estrear pelo clube na Libertadores

Rômulo faz primeiro treino pelo Palmeiras e pode estrear pelo clube na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/04/2024 às 16:05 • Atualizado: 01/04/2024 às 18:31

São Paulo, SP

Reforço do Palmeiras, o meio-campista Rômulo fez o primeiro treino junto com o elenco na manhã desta segunda-feira, em atividade que marcou a reapresentação da equipe após derrota no jogo de ida do Campeonato Paulista. O jogador teve sua situação regularizada no BID da CBF nesta segunda-feira, logo após a rescisão com o Novorizontino.

O meio-campista está na entre os 48 inscritos pelo Palmeiras para disputa da fase de grupos da Libertadores e poderá atuar pela primeira vez com a camisa do Verdão na estreia do time na competição continental.

O clube enfrenta o San Lorenzo, na Argentina, às 21h30 (de Brasília), pela primeira rodada da fase de grupos da competição. A equipe comandada por Abel Ferreira está no Grupo F junto de Independiente del Valle (EQU), Liverpool (URU) e San Lorenzo (ARG).




Rômulo estava no Novorizontino e foi anunciado pela equipe da capital paulista em fevereiro, com a fase de grupos do Paulistão em andamento. Como atuou pelo Novorizontino no Paulistão, Rômulo não pode jogar com a camisa de outro clube na mesma edição.

O atleta de 22 anos se apresentou ao Palmeiras no último sábado, mas permaneceu apenas na parte interna do centro de excelência, onde realizou avaliações com membros do Núcleo de Saúde e Performance. No domingo, o jogador esteve com a delegação palmeirense na Vila Belmiro para acompanhar o primeiro jogo da decisão do Estadual.

Conteúdo Patrocinado