Rival do Palmeiras, Universitario inicia semana com treino no local do jogo pela Libertadores - Gazeta Esportiva
Rival do Palmeiras, Universitario inicia semana com treino no local do jogo pela Libertadores

Rival do Palmeiras, Universitario inicia semana com treino no local do jogo pela Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2021 às 20:06 • Atualizado: 19/04/2021 às 20:21

São Paulo, SP

Atual campeão da Copa Libertadores, o Palmeiras estreia na edição de 2021 do torneio continental contra o Universitario. Na manhã desta quarta-feira, o time peruano trabalhou nas dependências do Estádio Monumental de Lima, sede da partida pela primeira rodada.

A atividade no Estádio Monumental foi dividida em duas partes. Na primeira, os atletas percorreram um circuito de força e velocidade e, na segunda, realizaram atividades táticas de ataque contra defesa. O elenco também passou por exames para covid-19.

Na manhã desta terça-feira, o Universitario volta a trabalhar em seu centro de treinamento e já fica concentrado em um hotel de Lima para o confronto com o Palmeiras. O jogo está marcado para as 21 horas (de Brasília) de quarta, no Estádio Monumental de Lima.



O Palmeiras também trabalhou na manhã desta segunda-feira e, na Academia de Futebol, realizou o último treinamento antes de viajar ao Peru. O meia Raphael Veiga participou normalmente da atividade, enquanto o meio-campista Gabriel Menino deu sequência ao cronograma especial realizado nos últimos dias.

O lateral esquerdo Matias Viña, expulso na decisão da Recopa Sul-Americana, é desfalque certo para o técnico Abel Ferreira no Peru. Lesionados, o meia Lucas Lima e os atacantes Breno Lopes e Gabriel Veron também ficarão fora contra o Universitario.

Na condição de defensor do título, o Palmeiras deve estrear na edição de 2021 da Copa Libertadores com a seguinte escalação: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis; Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Conteúdo Patrocinado