Renan e Kuscevic disputam vaga na zaga do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Renan e Kuscevic disputam vaga na zaga do Palmeiras

Renan e Kuscevic disputam vaga na zaga do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2021 às 07:00

São Paulo, SP

Abel Ferreira decidirá no treino desta terça-feira o substituto de Gustavo Gómez na partida do Palmeiras contra o Atlético-GO, que acontece nesta quarta, às 20h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O treinador português tem duas opções para a vaga deixada pelo zagueiro paraguaio, que servirá sua seleção e desfalcará o Verdão nas três próximas partidas: Renan e Kuscevic.



A última vez que Renan foi escalado como titular por Abel foi na derrota por 4 a 2 para o Red Bull Bragantino, no Allianz, no dia 9 de outubro. Desde então, o jogador de 19 anos foi utilizado apenas no empate sem gols com o Bahia, saindo do banco de reservas no intervalo. Na atual temporada, o defensor já disputou 37 partidas.

Kuscevic, por outro lado, foi titular pela última vez no jogo contra o Bahia, ocasião na qual Gómez também estava com a seleção paraguaia. A partir dessa partida, não entrou mais em campo. Ao todo, o chileno soma dez jogos na temporada.




Outro desfalque do Palmeiras nas três próximas partidas (Atlético-GO, Fluminense e São Paulo) será Piquerez, que estará com a seleção uruguaia. Nesse caso, Jorge desponta como principal alternativa. O lateral participou das atividades na Academia de Futebol nesta segunda e, caso reúna condições, deve ser o titular na posição.

Com a vitória sobre o Santos, o Palmeiras chegou aos 55 pontos, na segunda posição do Campeonato Brasileiro. O Verdão está a dez do líder Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado