Futebol
Relembre: 5 técnicos que decepcionaram no comando do PalmeirasTelê Santana assumiu o Palmeiras em 1990, mas não conseguiu deixar uma boa marca no clube em sua segunda passagem. O técnico chegou em meio à disputa do Paulistão e não conseguiu classificar a equipe para a final, disputada por Novorizontino e Bragantino. No Brasileiro, tropeços minaram a continuidade do técnico, que foi demitido um mês após o fim do Estadual. Do Verdão, o treinador seguiria para o São Paulo, onde enfileiraria títulos importantes (Foto: Acervo/Gazeta Press)
Muricy Ramalho chegou ao Palmeiras em 2009, logo após ter sido tricampeão brasileiro com o São Paulo, e assumiu o time na liderança do campeonato nacional. O trabalho não saiu como o esperado e Muricy entregou a equipe na 5ª colocação, sem título e classificação para a Libertadores. O técnico foi demitido em fevereiro de 2010 (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Ricardo Gareca foi contratado pelo Palmeiras em 2014 após boa passagem pelo Vélez Sarsfield. O trabalho do argentino foi muito abaixo do esperado, com quatro vitórias, um empate e oito derrotas em menos de três meses. O péssimo momento deixou a equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão, sendo que o Verdão só se livrou do descenso na última rodada, sob comando de Dorival Jr. (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
Marcelo Oliveira chegou ao Palmeiras no meio de 2015 após vencer um bicampeonato brasileiro no comando do Cruzeiro. Em suas mãos, o Alviverde saiu da fila com a conquista da Copa do Brasil, mas o trabalho no geral foi abaixo do esperado. O time não fez um grande Brasileiro em 2015 e começou muito mal o Paulista e a Libertadores de 2016. O técnico foi demitido para a chegada de Cuca, que venceria o Brasileirão no fim do ano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)
Após despontar no Sport, Eduardo Baptista assumiu o Verdão em 2017, logo após a conquista do eneacampeonato brasileiro. Com o novo comandante, o Palmeiras não evoluiu e foi eliminado para a Ponte Preta nas semifinais do Campeonato Paulista. Eduardo foi demitido em meio à disputa da fase de grupos da Libertadores para o retorno de seu antecessor Cuca (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)