Recuperados, Marcos Rocha e Zé Rafael têm bons números defensivos no Brasileiro

São Paulo, SP

17-10-2021 08:00:06

Neste domingo, o Palmeiras recebe o Internacional, no Allianz Parque, às 16h, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pressionado por melhores resultados na competição, Abel Ferreira deve contar com os retornos de Marcos Rocha e Zé Rafael.

O lateral foi desfalque nos últimos jogos por conta de uma lesão na coxa direita, enquanto o meio-campista estava se recuperando de trauma no tornozelo direito. Os dois treinaram normalmente nos últimos dias e podem ser utilizados por Abel contra o Colorado.

De acordo com o Footstats, Marcos Rocha e Zé Rafael se destacam em números defensivos pelo Verdão neste brasileiro. O lateral-direito é o jogador com mais desarmes da equipe na competição (36 em 14 jogos), enquanto o volante é o terceiro (33 em 18 jogos). Renan aparece em segundo, com 34 desarmes em 17 partidas.

Vale lembrar que Gabriel Menino, recuperando-se de entorse no tornozelo esquerdo, e Mayke, que foi submetido a uma cirurgia no joelho direito no fim de setembro, serão desfalques. Portanto, a tendência é que Marcos Rocha inicie como titular neste domingo.

Por outro lado, Zé Rafael brigará com Patrick de Paula por uma vaga como titular no meio-campo, que deve ter Felipe Melo como primeiro volante. Tratando canelite, Danilo segue como baixa no Verdão.

O Palmeiras chega para a partida contra o Inter ocupando a quinta colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O time comandado por Abel não vence há sete partidas.

Deixe seu comentário