Promessa do Palmeiras, Naves projeta temporada no profissional e comemora: “Subimos ganhando títulos” - Gazeta Esportiva
Promessa do Palmeiras, Naves projeta temporada no profissional e comemora: “Subimos ganhando títulos”

Promessa do Palmeiras, Naves projeta temporada no profissional e comemora: “Subimos ganhando títulos”

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/03/2023 às 15:59

São Paulo, SP

Um dos sete jovens promovidos de maneira definitiva das categorias de base para o elenco profissional do Palmeiras em 2023, o zagueiro Naves mostrou expectativa por uma grande temporada. Depois do treino desta quinta-feira, o defensor de 20 anos relembrou a oportunidade recebida no ano passado e como elas agregam para a sua evolução no clube.

“É um privilégio estar aqui. No ano passado, tive dois jogos importantes (Juventude e Santos), que agregaram muito na minha vida e na minha carreira. Foram momentos especiais. Para esta temporada, espero o melhor possível, que seja uma das melhores temporadas da minha vida até aqui. Estou trabalhando e vou trabalhar ainda mais para que isso se concretize”, disse o jogador.



Como citou, Naves atuou em duas partidas em 2022, quando entrou durante o segundo tempo das vitórias contra o Juventude e o Santos, ainda nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. No ano anterior, o defensor fez a sua estreia no time profissional do Palmeiras, nas duas últimas rodadas do Brasileirão, quando o Verdão atuou com uma equipe de garotos e foi comandada pelo técnico Paulo Victor Gomes, do sub-20.




Nas categorias de base, inclusive, Naves sempre se destacou e se acostumou a levantar taças. Ao subir para o profissional, ele as demais Crias da Academia já viram o clube conquistar a Supercopa do Brasil. O zagueiro reconheceu o “privilégio”.

“Já subimos da base assim, ganhando títulos. Poder ganhar títulos no Profissional é um privilégio maior ainda. Tenho certeza de que muitos gostariam de estar no meu lugar”, falou.

Com a saída de Kuscevic para o Coritiba, Naves passou a ser a quarta opção do Palmeiras para a linha de defesa, que tem Gómez e Murilo como titulares e Luan como reserva imediato.

Conteúdo Patrocinado