Prestigiado por Abel, Breno Lopes celebra boa fase e vê Palmeiras na briga pelo título - Gazeta Esportiva
Prestigiado por Abel, Breno Lopes celebra boa fase e vê Palmeiras na briga pelo título

Prestigiado por Abel, Breno Lopes celebra boa fase e vê Palmeiras na briga pelo título

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2021 às 18:45

São Paulo, SP

Após se recuperar de uma lesão no joelho direito, Breno Lopes ganhou espaço no Palmeiras e foi titular nas últimas três partidas do Verdão. Prestigiado por Abel Ferreira, o atacante não esconde a felicidade pela fase vivida na equipe.

“Depois de me dedicar bastante no processo de recuperação retornar fazendo bons jogos, ajudando com vitórias e marcando gols é motivo de muita alegria, pois vi que o esforço não foi em vão. Logicamente, também preciso reconhecer todo o staff do clube, que me ajudou no tratamento. É legal que não é só eu, mas o restante da equipe também vive ótima fase. Mostramos nas últimas rodadas que vamos brigar pelo título do Brasileirão”, afirmou o jogador.

Apesar da força do elenco do Palmeiras, Breno Lopes destaca a competitividade do Campeonato Brasileiro, citando o caso do Red Bull Bragantino, atual líder da competição, como exemplo.

“Antes da competição, muitos não apostavam no Bragantino e hoje eles estão liderando. O segredo é respeitar todos os rivais e fazer o seu melhor quando entra dentro de campo. Nosso time tem um espírito vencedor e, com certeza, como usamos a camisa palmeirense o nosso objetivo sempre é brigar por títulos. Não será diferente nesta Série A”, disse o atacante.




Nesta quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Grêmio, às 19h, no Allianz Parque. O Tricolor Gaúcho é o lanterna do Brasileirão, porém Breno Lopes prega respeito ao adversário.

“O momento deles é complicado, mas é um time com muita tradição e, principalmente, um elenco muito forte. Temos sim que respeitar muito o Grêmio, mas também manter nossa postura que é a mesma, independente do lugar que jogamos. Sempre impondo o nosso ritmo. Vamos em busca de mais uma vitória”, finalziou.

Conteúdo Patrocinado