Prestes a se aposentar, Edu Dracena despista sobre futuro longe dos gramados - Gazeta Esportiva
Prestes a se aposentar, Edu Dracena despista sobre futuro longe dos gramados

Prestes a se aposentar, Edu Dracena despista sobre futuro longe dos gramados

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/12/2019 às 08:00 • Atualizado: 05/12/2019 às 09:48

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, Edu Dracena confirmou, em entrevista coletiva, que vai pendurar as chuteiras ao final da temporada. Aos 38 anos, o zagueiro do Palmeiras garantiu que pretende seguir no mundo do futebol, mas ainda não sabe ao certo qual será o seu futuro.

"Não tenho nenhum norte ainda, estou à deriva (risos). Tenho que primeiro acabar essa etapa como jogador. Aí, sim, vamos ver o que vai aparecer, o que vai me seduzir", disse o zagueiro, que pode trabalhar como comentarista na televisão.




"Vou sair de férias com minha família, não sei se vou desligar ou não o telefone (risos). Quero estar no futebol, minha vida toda foi o futebol. Vou passar meu currículo para todo mundo. Quem quiser, pode me chamar", declarou.

Um dos momentos mais emocionantes da coletiva foi quando Zé Roberto apareceu de surpresa, e Edu Dracena não conseguiu conter as lágrimas.

"Falei que não ia chorar, mas ele me ajudou muito aqui no Palmeiras. Por mais experiente que a gente seja, a gente tem que aprender", afirmou, se referindo ao ex-jogador.



Visivelmente emocionado, o atleta ainda fez questão de agradecer sua esposa, que também esteve na coletiva, ao lado de seus dois filhos.

"A minha esposa, não tenho palavras... Ela abdicou da vida dela. É nutricionista, trabalhava na prefeitura no interior e largou tudo para viver meu sonho", completou.

Conteúdo Patrocinado