Prestes a completar 50 jogos pelo Palmeiras, Danilo quer conquistar o Paulistão pelo profissional

São Paulo, SP

13-05-2021 19:29:20

Desde que subiu para o time profissional do Palmeiras, Danilo tem sido peça fundamental do Verdão. Nesta sexta-feira, o volante deve começar jogando contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas do Campeonato Paulista, completando 50 jogos pela equipe principal.

Danilo já conquistou o estadual pelo sub-17 e pelo sub-20. Na temporada passada, o jogador não fez parte do grupo que levantou a taça do Paulistão contra o Corinthians.

"Eu não demonstro tanto, mas gosto sempre de estar vencendo, ganhando títulos. No sub-17, quando eu cheguei, no sub-20. Pretendo, agora, ganhar pelo profissional. Ganhar mais um título pelo Palmeiras me motiva a entrar em campo e dar o meu melhor em todos os jogos", afirmou o volante.


Como Danilo não foi titular contra o Independiente del Valle, pela Libertadores, a tendência é que seja utilizado por Abel Ferreira em Bragança Paulista. O meio-campista projeta um jogo duro contra o RB Bragantino.

"Vai ser um jogo bom, o time do Red Bull Bragantino é muito bom, mas o nosso também é. Estamos na batida, jogo a cada dois dias, mas temos que estar focados em entrar e campo e fazer o melhor. É claro que a gente queria decidir dentro de casa, mas vamos lá dar o nosso melhor", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Danilo estreou pelo profissional do Palmeiras em setembro de 2020 e, em 49 partidas disputadas, marcou três gols. O volante fez parte das campanhas dos títulos da Libertadores e da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?