Patrick fala sobre amizade de infância com Deyverson: "Feliz por honrarmos nosso bairro" - Gazeta Esportiva
Patrick fala sobre amizade de infância com Deyverson: "Feliz por honrarmos nosso bairro"

Patrick fala sobre amizade de infância com Deyverson: "Feliz por honrarmos nosso bairro"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/07/2021 às 06:00

São Paulo, SP

Hoje, Patrick de Paula e Deyverson são companheiros de Palmeiras, mas a amizade entre os jogadores é antiga. Os dois cresceram juntos no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, e desenvolveram uma relação desde a infância.



Patrick relembrou a admiração que nutria por Deyverson anos atrás e falou sobre a importância que os jogadores têm para a população do local onde cresceram.

"A gente é nascido e criado junto, sempre andou junto no mesmo bairro. Antes de eu chegar no Palmeiras, ele era uma inspiração para mim. Estar podendo jogar ao lado dele é muito bom para a gente, muito bom para a comunidade e para as crianças que se inspiram na gente. Estamos felizes pela amizade e por honrarmos o nosso bairro, onde muitos querem ser jogadores de futebol", disse o volante.




O pai de Deyverson também teve um papel importante na vida de Patrick, já que o jogador do Palmeiras atuou por muitos anos na escolinha de futebol que pertencia ao genitor do centroavante.

"O pai dele sempre foi um 'paizão' para mim, sempre me ajudou bastante. Desde criança, sempre joguei na escolinha dele. Ele está feliz por mim, estou feliz pelo filho dele também. As famílias são muito próximas, a gente sempre está conversando para acrescentar na nossa amizade", afirmou o jogador.

Desde que retornou ao Palmeiras, Deyverson tem sido peça importante na equipe comandada por Abel Ferreira, sendo utilizado como titular em diversos jogos. Por outro lado, Patrick de Paula vem sendo reserva, mas pode ganhar uma oportunidade na partida contra o Atlético-GO neste domingo, já que o treinador deve preservar alguns atletas.

Conteúdo Patrocinado