Palmeirense Cristaldo sofre assalto em táxi e tem relógio roubado - Gazeta Esportiva
Palmeirense Cristaldo sofre assalto em táxi e tem relógio roubado

Palmeirense Cristaldo sofre assalto em táxi e tem relógio roubado

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/09/2015 às 17:29 • Atualizado: 18/09/2015 às 18:59

São Paulo, SP

Argentino Cristaldo teve seu relógio roubado em assalto. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O atacante argentino Cristaldo teve seu relógio roubado em assalto. (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


O Palmeiras desembarcou no Aeroporto de Congonhas na tarde de quinta-feira após golear o Fluminense no Maracanã. O argentino Cristaldo pegou um táxi no local e, durante o trajeto até a Academia de Futebol, acabou roubado por um indivíduo de motocicleta.

Cristaldo entrou no táxi acompanhado pelos compatriotas Mouche e Barrios. De acordo com o site Globoesporte.com, o camisa 9, sentado no banco traseiro, conversava ao telefone no momento em que um motociclista se aproximou. Armado com um revólver, ele levou o relógio usado pelo atleta.

Assustados, os atletas pediram auxílio de policiais militares após o assalto. Em contato com a Gazeta Esportiva, a assessoria de imprensa do Palmeiras informou que o clube enviou um veículo para assistir aos jogadores assim que tomou conhecimento do incidente.

Nesta sexta-feira, um dia depois do assalto, Cristaldo participou normalmente das atividades na Academia de Futebol. O jogador deve ficar como opção no banco de reservas para a partida contra o Grêmio, marcada para as 18h30 (de Brasília) de sábado, no Pacaembu, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado