Palmeiras x Botafogo-SP: saiba onde assistir ao jogo pela última rodada da fase de grupos do Paulista - Gazeta Esportiva
Palmeiras x Botafogo-SP: saiba onde assistir ao jogo pela última rodada da fase de grupos do Paulista

Palmeiras x Botafogo-SP: saiba onde assistir ao jogo pela última rodada da fase de grupos do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/03/2024 às 05:00 • Atualizado: 08/03/2024 às 14:22

São Paulo, SP

Após semana livre, o Palmeiras retorna a campo neste sábado, quando enfrenta o Botafogo-SP, pela 12ª e última rodada. A bola rola a partir das 18 horas (de Brasília), na Arena Barueri.

Onde assistir: a partida terá transmissão do Paulistão Play e da Cazé Tv, no Youtube. Além disso, o torcedor pode acompanhar os lances da partida aqui no site da Gazeta Esportiva.



Como chegam as equipes?


O Palmeiras chega para a partida após o empate por 1 a 1 contra o São Paulo, no Morumbis, e semana livre. O Verdão conquistou a vaga nas quartas de final do Paulistão na décima rodada e com um jogo a menos. O Verdão tem 25 pontos e está na liderança do Grupo B, com sete vitórias e quatro empates.

O clube aguarda seu adversário, que está entre Ponte Preta (17) e Água Santa (14), ocupando a segunda e terceira colocações, respectivamente. o Guarani, por sua vez, com sete, é o lanterna e tem chance de queda no Estadual.

Para a partida, o técnico Abel Ferreira seguirá com alguns desfalques. São eles os atacantes Dudu e Bruno Rodrigues (cirurgias no joelho direito) e o zagueiro Gustavo Gómez (fratura no dedo do pé-esquerdo).

Enquanto isso, o Botafogo-SP, que é o lanterna do Grupo D, com 12 pontos, já não tem mais chances de avançar e também não teme mais o rebaixamento. Na última rodada, o time de Ribeirão Preto empatou por 1 a 1 com o Guarani.

Conteúdo Patrocinado