Gazeta Esportiva

Palmeiras x Atlético-MG: venda de ingressos é adiada por causa de hackers

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

A venda geral de ingressos para o confronto entre Palmeiras e Atlético-MG no Allianz Parque, pela Copa Libertadores, foi adiada. O site que comercializa as entradas está fora do ar desde ontem por causa de hackers.

A pré-venda exclusiva para sócios-torcedores iniciou na segunda-feira e a geral deveria ter começado às 10 horas (de Brasília) desta quarta. No entanto, o Palmeiras emitiu um comunicado informando que houve tentativas de ataques hackers e o clube retirou o site http://ingressospalmeiras.com.br do ar.

“Devido a tentativas de ataques hackers contra o site http://ingressospalmeiras.com.br, a venda geral de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG, pela Libertadores, foi adiada. Não houve danos ao sistema, que, por medida de segurança, foi retirado do ar. Em breve, mais informações”, escreveu o clube.

Os bilhetes para o confronto vão de R$ 180 a R$ 400. As entradas para os torcedores do Atlético-MG já estão esgotadas.

Nesta quarta-feira, os times iniciam a decisão para uma vaga na semifinal da Libertadores. No Mineirão, Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam às 21h30 (de Brasília). Antes do jogo da volta, o Verdão recebe o Goiás no domingo, às 16 horas, pelo Campeonato Brasileiro.

Exit mobile version