Palmeiras vence pelo Brasileiro sub-20; São Paulo, Santos e Corinthians tropeçam

São Paulo, SP

01-08-2021 19:00:08

Neste domingo, o Palmeiras venceu o Fortaleza por 3 a 0 pela nona rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os gols do Verdão foram marcados por Gabriel Silva (duas vezes) e Kevin.

O resultado coloca do Palmeiras na vice-liderança, com 19 pontos. Já o Fortaleza cai para a lanterna, com quatro.

Na próxima rodada, o Verdão encara o Corinthians, no domingo (08/08), às 16h (de Brasília). O Tricolor Cearense, por sua vez, recebe a Chapecoense, no mesmo dia, às 15h (de Brasília).

São Paulo empata com o Internacional

O São Paulo empatou com o Internacional, em casa, por 1 a 1. Juan e Jean Cuesta marcaram os gols, respectivamente.

Com o resultado, o Tricolor Paulista se mantém na liderança da tabela, com 23 pontos. Já o Colorado cai para a décima posição, com 13.

Na próxima rodada, o São Paulo recebe o Cruzeiro, no domingo (08/08), às 16h (de Brasília). O Internacional, por sua vez, recebe o Flamengo, no mesmo dia, às 15h (de Brasília).

Santos é derrotado pelo Bahia

Fora de casa, o Santos foi derrotado por 3 a 1 pelo Bahia. Weslley Patati marcou para o Peixe, enquanto João Victor, Robert Santos e Gilmar marcaram para os baianos.

Com o resultado, o Santos cai para a 19ª posição, com cinco pontos. Já o Bahia sobe para a 18ª colocação, com seis.

Na próxima rodada, o Peixe visita o Fluminense, no domingo (08/08), às 15h (de Brasília). O Tricolor Baiano, por sua vez, recebe o Grêmio, no mesmo dia e horário.

Corinthians perde para o Flamengo

O Corinthians foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1, no Rio de Janeiro. Ryan marcou o gol do Timão, enquanto Lázaro, Noga e André fizeram para os cariocas.

Com o resultado, o Corinthians cai para a 15ª posição, com nove pontos. Já o Flamengo sobe para a quarta colocação, com 17.

Na próxima rodada, o Timão enfrenta o Palmeiras, no domingo (08/08), às 16h (de Brasília). O Rubro-Negro, por sua vez, visita o Internacional, no mesmo dia, às 15h (de Brasília).

Confira outros resultados deste domingo: 

Grêmio 0x2 Ceará
Vasco 1x2 Fluminense
Sport 0x0 Chapecoense
Cruzeiro 2x2 Botafogo

 

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?