Palmeiras usa redes sociais para parabenizar goleiro Weverton pelo aniversário de 35 anos - Gazeta Esportiva
Palmeiras usa redes sociais para parabenizar goleiro Weverton pelo aniversário de 35 anos

Palmeiras usa redes sociais para parabenizar goleiro Weverton pelo aniversário de 35 anos

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2022 às 14:50

São Paulo, SP

Os jogadores do Palmeiras seguem de férias, mas o clube não se esqueceu de um deles, que só agora conseguiu iniciar seu período de descanso. Nesta terça-feira, o goleiro Weverton, que acabou de voltar do Catar após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo, completa 35 anos de vida e o Verdão usou as suas redes sociais para parabenizá-lo.

Em dois posts divulgados em sua conta oficial no Twitter, o Palmeiras dá os parabéns para seu goleiro titular. "Terça-feira de quem representa DEMAIS o #MaiorCampeãoDoBrasil! Weverton completa 35 anos hoje! Feliz aniversário, Paredão!", escreveu o clube em uma das postagens. Na outra há um vídeo com cerca de 1 minuto e meio de defesas do arqueiro.



No início desta semana, o goleiro, único representante do Palmeiras no elenco da Seleção no Catar, recorreu às suas redes sociais para deixar uma mensagem sobre a eliminação da equipe comandada por Tite. Apesar da dor da derrota para a Croácia, nos pênaltis, o arqueiro palmeirense ressaltou a oportunidade de disputar a Copa do Mundo, fato que definiu como um sonho realizado.

“Com uma dor no peito enorme, uma sensação difícil de explicar. Muitos anos trabalhando, fazendo renúncias, vivendo intensamente o futebol para realizar o sonho de disputar uma Copa do Mundo”, escreveu Weverton, que também aproveitou a oportunidade para agradecer o técnico e os companheiros de grupo. “Muito obrigado ao professor Tite e toda sua comissão técnica. Muito obrigado a todos meus companheiros foram dias inesquecíveis vão estar sempre no meu coração”, complementou.

No encerramento do texto, Weverton ainda escreveu que “chegou a hora de descansar o corpo e a mente”. Depois de uma temporada intensa no Palmeiras, com as conquistas da Recopa Sul-Americana, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro, o goleiro não teve período de férias antes da Copa do Mundo.



Assim, deve aproveitar a última quinzena deste mês para descansar. A reapresentação oficial do Palmeiras na Academia de Futebol está marcada apenas para o dia 2 de janeiro, quando tem início os trabalhos da pré-temporada.

Conteúdo Patrocinado