Palmeiras goleia Mauaense e pega Corinthians no Paulista sub-13 - Gazeta Esportiva
Palmeiras sub-13 goleia Mauaense e pega Corinthians no Paulista; sub-11 é eliminado

Palmeiras sub-13 goleia Mauaense e pega Corinthians no Paulista; sub-11 é eliminado

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/11/2022 às 16:30

São Paulo, SP

Neste domingo, o Palmeiras goleou o Mauaense por 5 a 0 e assegurou vaga na semifinal do Campeonato Paulista sub-13. A partida de volta das quartas de final da competição foi disputada na Academia de Futebol 2. Na ida, o Verdão já havia vencido pelo placar de 2 a 0.

Os gols em Guarulhos foram anotados por Gustavo Froldi (duas vezes), Rodrigo, Cláudio e Robert. Com o triunfo, o Palestra enfrentará o rival Corinthians na semifinal da competição.

A vaga na final será decidida por meio de dois jogos. Por ter melhor campanha, o Palmeiras, comandado por Rodrigo Jordão, disputará a segunda partida em seus domínios.


Sub-11 é eliminado


Também neste domingo, o Palmeiras foi eliminado do Paulistão sub-11 ao perder para o Red Bull Bragantino por 1 a 0. A partida, disputada na Academia de Futebol 2, contou com gol de Guilherme, ainda no início, para garantir o placar positivo dos visitantes.

O Palestra também havia sido derrotado no embate de ida, no interior paulista. Naquela ocasião, os mandantes superaram o adversário por 2 a 0. O time da capital, por sua vez, deixa a competição com 14 jogos, 12 vitórias e duas derrotas.

Conteúdo Patrocinado