Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após dois dias de folga - Gazeta Esportiva
Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após dois dias de folga

Palmeiras se reapresenta na Academia de Futebol após dois dias de folga

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2023 às 14:48

São Paulo, SP

Depois de dois dias de folga, o Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol nesta terça-feira. Em treino com duração de cerca de uma hora e meia, todo o elenco do Verdão foi ao campo para realizar atividades comandadas pela comissão técnica de Abel Ferreira.

O treino foi separado em três atividades técnicas. Nas duas primeiras, os atletas focaram em fundamentos de posse de bola, movimentações e marcações. Já na última parte, o elenco foi dividido.



Com o auxiliar Vitor Castanheiras, os atacantes aprimoraram ultrapassagens, cruzamentos e finalizações. Enquanto isso, os defensores trabalharam rebatidas do outro lado do campo, com o assistente Carlos Martinho.

Ainda se recuperando de uma fratura de dedo da mão esquerda, o goleiro Marcelo Lomba treinou com os atletas de linha, conforme imagens registradas nos perfis oficiais do clube. Com a ausência do goleiro, o Palmeiras inscreveu no Campeonato Brasileiro os arqueiros Aranha e Natan, que foram campeões da Copinha em janeiro.




O Palmeiras volta aos trabalhos nesta quarta-feira, quando realiza ajustes de olho no duelo contra a Inter de Limeira, que acontece na quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Allianz Parque.

Com a vitória sobre o Santos no último final de semana, o Verdão chegou a 14 pontos e segue como líder invicto e isolado do Grupo D e da classificação geral do Campeonato Paulista.

Conteúdo Patrocinado