Palmeiras se posiciona contra a decisão de liberar público nos jogos do Flamengo

São Paulo, SP

04-08-2021 21:36:35

Depois do STD aceitar o pedido do Flamengo e liberar a volta do público aos estádios quando o Rubro-Negro for mandante nas competições organizadas pela CBF, o Palmeiras se posicionou sobre o assunto.

Em nota oficial, o Alviverde destacou que "discorda integralmente da decisão que permitiu que apenas alguns clubes joguem com a presença de seus torcedores". Na visão do Verdão, a decisão "atenta contra a integridade da competição, sua credibilidade e isonomia".

O Palmeiras ainda relembrou que o tema foi debatido entre os clubes da Série A em março deste ano. Na ocasião, as equipes decidiram acatar a volta dos torcedores somente depois de um novo julgamento.

"A propósito, é de conhecimento público que os clubes da Série A, conjuntamente, em reunião do conselho técnico, decidiram que a retomada do público nos estádios somente aconteceria após definição de seu colegiado e essa decisão deve ser respeitada", escreveu o Alviverde em sua rede social.

Quem também se posicionou contra foi a CBF. Mais cedo, a entidade afirmou que vai entrar com um recurso para derrubar essa decisão do STJD.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do Palmeiras?