Palmeiras renova com atacante Wesley até 2024 - Gazeta Esportiva
Palmeiras renova com atacante Wesley até 2024

Palmeiras renova com atacante Wesley até 2024

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2020 às 16:52

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Palmeiras anunciou a renovação de contrato do atacante Wesley até o final de 2024. O jogador foi integrado ao elenco profissional do Verdão no início da temporada e tem agradado o técnico Vanderlei Luxemburgo.

"Estou muito feliz de prolongar meu contrato com o Palmeiras. Fico contente com a confiança que o clube deposita em mim, e em todos os outros jogadores. Um projeto de carreira, que nos oferece toda a estrutura para trabalhar e para desenvolvermos ao máximo o nosso futebol", afirmou Wesley após acertar a extensão contratual.



"Agradeço a todos que estão do meu lado, meus amigos, familiares, namorada, empresários e aqueles que torcem pelo meu futebol. Obrigado ao Palmeiras e a essa torcida maravilhosa por acreditar em mim. Agora é trabalhar para retribuir todo esse carinho", completou.

Wesley foi revelado pelas categorias de base do Palmeiras, porém só ganhou oportunidades nos profissionais em 2020. No ano passado, o atacante foi emprestado ao Vitória. Luxemburgo aprovou o futebol do jogador e pediu que ele fosse integrado ao elenco.




O jovem fez sua estreia no Verdão na goleada por 4 a 0 sobre o Oeste, entrando na segunda etapa. Logo em seguida, Wesley iniciou a partida contra o Red Bull Bragantino como titular. Seus principais concorrentes de posição são Rony e Gabriel Verón.

Conteúdo Patrocinado