Palmeiras registra no BID novo contrato de Piquerez com valorização salarial - Gazeta Esportiva
Palmeiras registra no BID novo contrato de Piquerez com valorização salarial

Palmeiras registra no BID novo contrato de Piquerez com valorização salarial

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2022 às 20:08

São Paulo, SP

O Palmeiras registrou nesta quarta-feira o novo contrato do lateral-esquerdo Piquerez, um dos pilares da defesa da equipe de Abel Ferreira. No novo vínculo, o uruguaio recebeu uma valorização salarial.

O período de contrato, contudo, segue o mesmo, até o fim de 2025. Por ser estrangeiro, o primeiro vínculo de Piquerez registrado na CBF tinha um tempo menor do que o acertado entre o clube e o atleta. Por isso, o novo contrato aparece no sistema da CBF como “Prorrogação e Alteração Salarial”.

Novo contrato de Piquerez foi registrado no BID (Foto: Reprodução)


Piquerez foi contratado pelo Palmeiras em julho de 2021, depois de se destacar pelo Peñarol. Rapidamente, herdou a vaga que era do seu compatriota Matías Viña e se consolidou como lateral-esquerdo titular da equipe de Abel Ferreira.

Em um ano e meio no clube, Piquerez já conquistou Copa Libertadores (2021), Campeonato Paulista (2022), Recopa Sul-Americana (2022) e Campeonato Brasileiro (2022).

Nesta temporada, o lateral-esquerdo disputou 50 jogos e marcou um gol, além de ter contribuído ofensivamente com três assistências. Além do uruguaio, o Palmeiras conta com Jorge e o jovem Vanderlan como opções no setor.

Conteúdo Patrocinado