Palmeiras realiza treino tático de olho em estreia na Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Palmeiras realiza treino tático de olho em estreia na Copa do Brasil

Palmeiras realiza treino tático de olho em estreia na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2020 às 19:01 • Atualizado: 27/10/2020 às 19:05

São Paulo, SP

Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras realizou o seu primeiro treino tático de olho no duelo contra o Red Bull Bragantino, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na Academia de Futebol, Andrey Lopes preparou a equipe para a estreia na competição.

O técnico interino separou os titulares e fez uma atividade posicional para aperfeiçoar a movimentação da equipe, trabalhando também aspectos de marcação e equilíbrio entre defesa e ataque.




Já o restante do grupo trabalhou em outro campo do centro de treinamento, com atividades em campo reduzido, simulando um jogo com sete contra sete, sem a utilização de goleiros.

A exemplo do treino da última segunda-feira, o elenco foi reforçado por cinco jovens das categorias de base. Desta vez, João Pedro, Carcelen, Bruno Menezes, Erick Pluas e Hugo completaram a atividade com o time principal.



Novamente, Andrey Lopes não pôde contar com Marcos Rocha e Lucas Esteves, que seguem o tratamento de suas lesões musculares no departamento médico. Além da dupla de laterais, Danilo e o atacante Gabriel Veron, que estão com a seleção sub-20, também são desfalques.

O Verdão finaliza a sua preparação nesta quarta-feira e depois já se concentra para o duelo contra o Red Bull Bragantino, que acontece nesta quinta-feira, às 19h, no Nabi Abi Chedid.

Conteúdo Patrocinado