Palmeiras negocia a transferência de Lucas Lima para o Fortaleza - Gazeta Esportiva
Palmeiras negocia a transferência de Lucas Lima para o Fortaleza

Palmeiras negocia a transferência de Lucas Lima para o Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/08/2021 às 14:44 • Atualizado: 25/08/2021 às 15:04

São Paulo, SP

Sensação do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza está de olho no mercado para tentar reforçar o seu elenco. O alvo da vez é o Lucas Lima, do Palmeiras. Os dois clubes já abriram conversas pelo atleta de 31 anos. A informação foi inicialmente divulgada pela Rádio Bandeirantes e confirmada pela Gazeta Esportiva.

No Verdão desde 2018, o meio-campista está encostado no time de Abel Ferreira. Ele até começou a temporada como titular e sendo participativo no ataque, com dois gols e uma assistência, mas foi perdendo espaço com o decorrer do tempo. Atualmente, ele está há quase três meses sem entrar em campo. A sua última aparição foi na eliminação do Alviverde para o CRB, pela Copa do Brasil, no dia 9 de junho.

Ao todo, o camisa 20 soma 165 compromissos pelo Palmeiras, sendo oito deles na atual temporada. O seu maior destaque foi no Santos, onde atuou de 2014 até 2017.

Caso a negociação com o Fortaleza se concretize, Lucas Lima disputará espaço com Matheus Vargas, responsável pela criação de jogadas no time do argentino Juan Pablo Vojvoda. No momento, o Leão é o terceiro colocado do Brasileirão, com os mesmo 32 pontos do Verdão, que é o vice-líder.

Conteúdo Patrocinado