Palmeiras exibe treino a distância do time feminino: veja vídeo! - Gazeta Esportiva
Palmeiras exibe treino a distância do time feminino: veja vídeo!

Palmeiras exibe treino a distância do time feminino: veja vídeo!

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2020 às 16:57 • Atualizado: 02/06/2020 às 20:50

São Paulo, SP




A pandemia de covid-19 interrompeu os trabalhos presenciais da equipe feminina do Palmeiras. Nesta terça-feira, o clube alviverde usou seu perfil oficial no Twitter para postar vídeo com as atividades realizadas pelo elenco de jogadoras de maneira remota.

Na dinâmica montada durante a pandemia, por meio de videoconferência, os preparadores físicos mostram como os exercícios devem ser executados e as jogadoras, a distância, cumprem as atividades propostas. O mesmo modelo vem sendo usado pela equipe masculina.

“As nossas palestrinas também estão treinando firme e forte em casa”, postou o Palmeiras, com vídeo das atividades. Com longa passagem pela Seleção Brasileira, a experiente lateral esquerda e meia Rosana, de 37 anos, deu suas impressões sobre a atividade remota.

“Mais um treino pago, dando continuidade aos trabalhos em casa nessa quarentena com a comissão do Palmeiras. Muito bacana o treino. Parabéns, William e Michel, pelo treino com conteúdo físico e dinâmico. Vamos que vamos! A gente não pode parar, hein!”, afirmou.


Conteúdo Patrocinado