Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Fortaleza pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/05/2023 às 13:17

São Paulo, SP

O Palmeiras encerrou na manhã desta terça-feira a preparação para o duelo com o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Na Academia de Futebol, o elenco palmeirense realizou uma atividade recreativa seguida de um treino técnico de finalizações.

A equipe comandada por Abel Ferreira vai até a capital cearense para duelo de volta das oitavas de final da competição. às 19 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o Alviverde busca carimbar a vaga diante do Leão, na Arena Castelão. Na ida, o Palmeiras fez 3 a 0, no Allianz Parque.




Os desfalques seguem sendo o zagueiro Murilo e o volante Atuesta, que se recuperam de cirurgias no ombro e no joelho, respectivamente. Fora o atacante Artur, que já atuou pelo Red Bull Bragantino na competição, o Palmeiras deve ter força máxima para o confronto.

Sem o camisa 14, no primeiro jogo com o Tricolor, Abel Ferreira optou por Bruno Tabata no time titular. O jovem Endrick também surge como opção.

Dessa forma, um provável Palmeiras tem Weverton no gol; Marcos Rocha (Mayke), Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Bruno Tabata (Endrick), Dudu e Rony.

Conteúdo Patrocinado