Palmeiras consegue liberação para treinar no CT do Peru antes da estreia na Libertadores - Gazeta Esportiva
Palmeiras consegue liberação para treinar no CT do Peru antes da estreia na Libertadores

Palmeiras consegue liberação para treinar no CT do Peru antes da estreia na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Celso Ardengh

20/04/2021 às 15:24 • Atualizado: 20/04/2021 às 15:28

São Paulo, SP

Após um longo imbróglio, o Palmeiras conseguiu uma liberação para treinar no Centro de Treinamentos da Seleção Peruana, em La Videna, nesta terça-feira, conforme apurou a Gazeta Esportiva.

Até então, a equipe de Abel Ferreira não sabia se conseguiria realizar atividades em campo antes da sua estreia na Libertadores de 2021, nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Universitario, do Peru, pela primeira rodada do Grupo A do torneio.



Isso porque está vetada a circulação de brasileiros no pais por conta da pandemia da covid-19. O governo local abriu uma brecha para que equipes entrem no país para a disputa de partidas, mas com circulação restrita entre aeroporto, hotel e estádio. O São Paulo, por exemplo, que enfrenta o Sporting Cristal nesta terça-feira, foi proibido de sair do seu hotel para treinar.

O Palmeiras, no entanto, trabalhou junto com a Conmebol para conseguir uma liberação para Abel Ferreira realizar um treino em campo com sua equipe. A atividade está marcada para ocorrer às 18 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado