Palmeiras celebra convocação de Danilo para a Seleção: "Voa, moleque!"

São Paulo, SP

11-05-2022 11:08:28

Nesta quarta-feira, Tite convocou a Seleção Brasileira para os amistosos de junho e a grande novidade na lista foi o meio-campista Danilo, do Palmeiras. O Verdão celebrou a convocação do jogador revelado nas categorias de base do clube, lembrando que é a primeira vez que o atleta é chamado como profissional.

"É cria da academia, né? Danilo também foi chamado para os próximos três confrontos da Seleção Brasileira! É a primeira convocação do camisa 28 como profissional. Voa, moleque!", escreveu o Alviverde nas redes sociais.


Na atual temporada, Danilo participou de 21 jogos com o Palmeiras. Fez gols nas finais que levaram o Verdão aos dois títulos conquistados neste ano, a Recopa Sul-Americana, contra o Athletico-PR, e o Paulistão, diante do São Paulo.

O Palmeiras ainda teve outro jogador convocado por Tite. Trata-se do goleiro Weverton, que vem sendo figura constante nas listas da Seleção Brasileira.


O Brasil enfrenta a Coreia do Sul no dia 2 de junho, em Seul. Depois, pega o Japão, em Tóquio, no dia 6. A Seleção enfrentaria a Argentina no dia 11, em Melbourne, mas o clássico foi cancelado.

 

Deixe seu comentário