Operadora oficial do Palmeiras oferece pacotes para o Mundial a partir de R$ 18 mil

São Paulo, SP

21/12/21 | 16:34

A agência de turismo licenciada pelo Palmeiras irá comercializar pacotes de viagem para o Mundial de Clubes, que acontecerá dentre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022. A empresa responsável pela venda será a Century Travel, e a opção mais em conta sairá por 3.190 dólares (cerca de R$ 18 mil).

A operadora de turismo assumirá a comercialização de todos os pacotes de viagens relacionados ao Verdão. A venda dos pacotes para Abu Dhabi, dos Emirados Árabes Unidos, será feita pelo site www.palmeiraspelobi.com.br. O torcedor poderá parcelar em até dez vezes sem juros ou em 21 parcelas, com o sócio Avanti tendo condições especiais.

Serão quatro pacotes colocados à disposição dos palmeirenses: Econômico, Superior e Premium. Todos contêm ingresso para as duas partidas do Palmeiras no torneio no setor CAT2, além de passagens aéreas de ida e volta saindo de São Paulo. Com guias acompanhando a viagem desde a saída do Brasil, os torcedores terão oito noites de hospedagem em Abu Dhabi, com direito a café da manhã.


Ao adquirir o pacote, o torcedor também contará com traslados privativos de chegada e partida para o hotel e para os jogos. Seguro-viagem com cobertura para covid-19 e exame PT-PCR para o retorno ao Brasil também estão incluídos. Na opção premium, o palmeirense terá ainda um ingresso para a Ferrari World (parque de diversões temático da escuderia italiana) e um passeio para Dubai, com uma entrada para o Expo Dubai.

Para o sócio Avanti, o valor dos ingressos para as partidas da equipe no Mundial será descontado do preço final do pacote. Todos os torcedores que comprarem o serviço oferecido pela agência de turismo receberão um kit de viagem personalizado do Verdão.

A operação da Century Travel como empresa licenciada do Palmeiras é uma novidade da gestão de Leila Pereira. A agência tem 30 anos de experiência no mercado e foi uma das distribuidoras oficiais de ingressos e produtos turísticos para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Deixe seu comentário