Novo reforço do Palmeiras, Flaco López acompanha jogo do sub-17 no Allianz Parque - Gazeta Esportiva
Novo reforço do Palmeiras, Flaco López acompanha jogo do sub-17 no Allianz Parque

Novo reforço do Palmeiras, Flaco López acompanha jogo do sub-17 no Allianz Parque

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 22:24 • Atualizado: 21/06/2022 às 22:41

São Paulo, SP

Enquanto não pode estrear pelo Palmeiras, José Manuel López aproveita os seus primeiros dias no Brasil para se ambientar ao clube. Na noite desta terça-feira, o centroavante argentino compareceu ao Allianz Parque para acompanhar Endrick e companhia no duelo do Verdão contra o Vasco pela Copa do Brasil Sub-17.

Flaco López, como é conhecido o atacante de 21 anos, pisou pela primeira vez no estádio palmeirense e acompanhou a partida das tribunas. Ele chegou a acenar para alguns torcedores presentes nas cadeiras numeradas.



Além do novo reforço, jovens formados nas categorias de base do clube, como Wesley, Pedro Bicalho e Fabinho também estavam no estádio para acompanhar os garotos do sub-17.

O Palmeiras anunciou a contratação de Flaco López na última semana. Ele estava no Lanús, da Argentina, e foi contratado em definitivo pelo Verdão, com contrato até 2027.

Apesar de já ter sido anunciado, López só pode atuar a partir de 18 de julho, quando será aberta a janela de transferências, permitindo a sua regularização junto à CBF. Enquanto isso, o jogador realiza treinos físicos na Academia de Futebol.




Na última temporada, o Flaco López marcou 14 gols em 37 jogos. Já na atual, balançou as redes sete vezes em 19 partidas. Ele chega para ser mais uma opção no ataque para Abel Ferreira. Com 1,88m, o centroavante se destaca pelo jogo aéreo e pela presença de área.

Conteúdo Patrocinado