Palmeiras empata e vai às quartas na Premier Cup - Gazeta Esportiva
No sub-15, Palmeiras empata com Fluminense e avança para as quartas na Premier Cup

No sub-15, Palmeiras empata com Fluminense e avança para as quartas na Premier Cup

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2022 às 12:06

São Paulo, SP

O Palmeiras sub-15 conseguiu um empate sem gols contra o Fluminense e se classificou para as quartas de final da Premier Cup, nesta quarta-feira. A equipe paulista aguarda o resultado de outros confrontos para conhecer seu próximo adversário.

Em busca do seu terceiro título da competição, os palmeirenses venceram o Grêmio e empataram com o Cruzeiro e o Fluminense na primeira fase. Com cinco pontos somados, ficaram na segunda colocação do Grupo A e garantiram uma vaga nas quartas.

A Premier Cup já contou com a participação de diversos jogadores que hoje compõem o elenco profissional do Palmeiras. Em 2017, a equipe contou com Gabriel Veron, Fabinho e Garcia, todos com aparições na categoria principal. No ano passado, Luis Guilherme e Endrick, ambos considerados grandes promessas alviverdes, foram os destaques na conquista da competição.

Disputado em Porto Feliz, interior de São Paulo, com partidas de 50 minutos e jogos únicos a partir das quartas, o campeonato conhecerá seu novo vencedor já neste domingo.

Conteúdo Patrocinado