No Dia do Futebol, goleiro Weverton posta foto do início da carreira - Gazeta Esportiva
No Dia do Futebol, goleiro Weverton posta foto do início da carreira

No Dia do Futebol, goleiro Weverton posta foto do início da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2020 às 19:34 • Atualizado: 19/07/2020 às 21:05

São Paulo, SP

O goleiro Weverton celebrou o Dia Nacional do Futebol por meio de seu perfil Instagram. Na noite deste domingo, para comemorar a data, o experiente jogador do Palmeiras postou uma foto do início da carreira e contou como o esporte mudou sua trajetória.

“O futebol transformou a vida desse garoto! O futebol transforma a vida de muitas pessoas sempre. É uma das maiores paixões coletivas. Mexe com a emoção, com os sonhos. Feliz Dia Nacional do Futebol a todos os apaixonados por este esporte!”, escreveu.




Na foto, jovem e franzino, Weverton se prepara para agarrar uma bola. Na sequência, o goleiro postou também uma imagem atual. Nascido em Rio Branco-AC, ele teve passagem marcante pelo Athletico-PR e conquistou o título dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 2016 pela Seleção Brasileira.

No Palmeiras, Weverton já acumula um total de 103 partidas e o título do Campeonato Brasileiro 2018. Aos 32 anos de idade, o goleiro vem se preparando na Academia de Futebol para o clássico contra o Corinthians, marcado para as 21h30 (de Brasília) de quarta-feira, em Itaquera, pela 11ª rodada do Paulista.


Conteúdo Patrocinado