Na reta final do contrato, Danilo Barbosa diz estar "muito feliz" no Palmeiras - Gazeta Esportiva
Na reta final do contrato, Danilo Barbosa diz estar "muito feliz" no Palmeiras

Na reta final do contrato, Danilo Barbosa diz estar "muito feliz" no Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2021 às 06:00

São Paulo, SP

O Palmeiras fez poucas movimentações no mercado nesta temporada, e a chegada por empréstimo de Danilo Barbosa foi uma delas. Cedido pelo Nice, da França, o volante está na reta final de seu contrato com o Verdão e busca aproveitar as oportunidades que recebe.

No último final de semana, Danilo Barbosa saiu do banco na partida contra o Grêmio e deu sua segunda assistência com a camisa do Alviverde, fazendo o passe para Breno Lopes fazer o terceiro do time. O meio-campista evita falar sobre o futuro, mas garante estar feliz no clube palestrino.

"Foram muitas emoções. Sei que a temporada ainda não acabou, mas já vivi muitas alegrias aqui. Nos momentos menos positivos, o grupo conseguiu se fechar, e isso é um ponto muito positivo dele. Eu só tenho a agradecer e dizer que estou muito feliz aqui, independentemente de qualquer coisa. Sigo somando com esse grupo, que é maravilhoso", disse o jogador.




Danilo Barbosa fez sua estreia pelo Palmeiras em abril deste ano, no Campeonato Paulista. Desde então, o volante já esteve em campo em 26 partidas, sendo 11 como titular, e marcou um gol.

Entre maio e junho, Danilo Barbosa viveu seu período de maior prestígio com Abel Ferreira. O meio-campista, que também já foi escalado pelo treinador português na zaga, foi titular no segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo.

Conforme apurou a Gazeta Esportiva, o Palmeiras teria que desembolsar 6,5 milhões de euros (cerca de R$42 milhões) para adquirir Danilo Barbosa em definitivo. Como o valor é alto e o jogador não é peça-chave no elenco, a tendência é que o volante não seja comprado ao fim do ano.

Conteúdo Patrocinado