Gazeta Esportiva

Na estreia da Copinha, Palmeiras utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo profissional em 2021

Palmeiras estreia Copinha

Foto: Divulgação/Fabio Menotti

Nesta quarta-feira, o Palmeiras goleou o Assú-RN na estreia da Copinha. Para esta partida, o técnico Paulo Victor utilizou 11 jogadores que já atuaram pelo time principal em 2021.

Os laterais Vanderlan e Garcia, os zagueiros Naves e Lucas Freitas, os meio-campistas Fabinho e Jhonathan e os atacantes Giovani e Gabriel Silva estavam entre os titulares. O lateral Lucas Sena e os atacantes Vitinho e Kevin saíram do banco.

Muitos destes atletas receberam oportunidades na reta final do Brasileirão, quando o Palmeiras já não possuía mais chances de título e já havia conquistado a Libertadores.

Giovani foi o jogador com mais atuações pela equipe principal no último ano. Foram 14 jogos, um gol e duas assistências. Fabinho também foi destaque e atuou em oito partidas. Já Gabriel Silva, que marcou um dos gols na vitória diante do Assú, já balançou as redes duas vezes pelo time profissional.

Com a vitória desta quarta-feira, o time alviverde se tornou líder do grupo 28, empatado em pontos com o Água Santa, que perde no saldo de gols. Na próxima rodada, os garotos do Palmeiras encaram o Real Ariquemes, neste sábado, às 11 horas (de Brasília).

Exit mobile version