Murilo festeja gol decisivo contra o São Paulo e revela participação à distância de Abel - Gazeta Esportiva
Murilo festeja gol decisivo contra o São Paulo e revela participação à distância de Abel

Murilo festeja gol decisivo contra o São Paulo e revela participação à distância de Abel

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/06/2022 às 08:00

São Paulo, SP

A noite desta segunda-feira foi especial para o Murilo. O zagueiro foi o autor do gol da virada do Palmeiras sobre o São Paulo, em pleno no Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o clássico, o defensor celebrou o feito.

“Fiquei muito feliz com esse gol. Foi um momento muito especial, vou carregar para a minha vida. Nosso time se manteve focado, com os pés no chão e pôde buscar o resultado", disse.



Murilo ainda aproveitou para falar da força da bola parada do Verdão. O tento de empate, anotado pelo Gustavo Gómez, também nasceu de uma bola alçada na área.

"Tem que agradecer muito ao Scarpa, é um grande batedor. Estamos muito bem servidos. Estamos bem concentrados nas bolas paradas, sabemos que podemos ajudar", comentou.

Neste jogo, o Palestra não contou com a presença de Abel Ferreira no banco de reservas, já que o português testou positivo para covid-19. Mesmo assim, o técnico deu um jeito de estar próximo dos jogadores.

“Mesmo longe ele estava perto. Ele estava perto de nós por vídeo. Estava vibrando, mesmo doente. Todos somos um, como ele fala”, revela o zagueiro.




Com o triunfo no Choque-Rei, o Palmeiras voltou a abrir três pontos de vantagem na liderança do Brasileirão. O Alviverde tem 28, contra 25 do vice-líder Corinthians.

Agora, o Verdão volta a enfrentar o São na quinta-feira, dessa vez pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola no gramado do Morumbi a partir das 20 horas (de Brasília).

"É outro campeonato. Já tiramos a cabeça de hoje. Agora é só descansar que quinta-feira tem outro campeonato”, finalizou Murilo.

Conteúdo Patrocinado