Futebol/Mercado

Matheus Fernandes agradece a Palmeiras e Botafogo em mensagem de despedida

São Paulo , SP
31/01/2020 01:14:23 — 31/01/2020 01:26:06

Em: Barcelona, Botafogo, Escolha do editor, Palmeiras

O volante Matheus Fernandes usou suas redes sociais para confirmar a saída do Palmeiras. No fim da noite desta quinta-feira, o meio-campista publicou a mensagem de despedida, ainda sem citar o Barcelona, clube que chegou a um acordo para tirá-lo do Verdão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nunca fui bom em despedidas, mas às vezes elas são necessárias, apesar de difíceis. Me despeço e agradeço ao @palmeiras, clube que confiou no meu potencial, e me contratou no ano passado. Meu obrigado também ao @botafogo por ter aberto as portas da base para um menino cheio de sonhos. Muito honrado por ter vestido camisas com tanta história do futebol brasileiro. Claro, não posso esquecer dos maiores incentivadores da minha curta carreira. Pai, mãe, minha família…. toda vez que duvidei onde poderia chegar vocês estavam lá. Incondicionalmente me apoiando! Cada vitória conquistada na minha carreira não foi minha. Foi nossa! Sofremos e vencemos juntos! Hoje chegou o dia de realizar um sonho de jogar na europa. Sou grato a Deus por tudo que me proporcionou. Em breve, novos desafios, metas e sonhos! Vamos em frente que é só começo. 🚀⚽ #gratidao #palmeiras #AvantiPalestra #botafogo #CriadeGeneral

Uma publicação compartilhada por Matheus Fernandes (@matheusfernandes) em

“Nunca fui bom em despedidas, mas, às vezes, elas são necessárias, apesar de difíceis. Me despeço e agradeço ao Palmeiras, clube que confiou no meu potencial e me contratou no ano passado. Meu obrigado também ao Botafogo por ter aberto as portas da base para um menino cheio de sonhos. Muito honrado por ter vestido camisas com tanta história do futebol brasileiro”, escreveu o atleta de 21 anos.

O Barcelona pagará 7 milhões de euros (R$ 32 milhões), mais bônus por metas alcançadas. De acordo com o jornal espanhol Sport, o clube azul-grená emprestará Matheus Fernandes ao Valladolid, para que o brasileiro comece seu período de adaptação no futebol europeu.

“Hoje chegou o dia de realizar um sonho de jogar na Europa. Sou grato a Deus por tudo que me proporcionou. Em breve, novos desafios, metas e sonhos! Vamos em frente que é só começo”, acrescentou o volante, que dedicou também parte da mensagem a agradecer aos familiares.

A negociação já vinha se arrastando desde o início da temporada, fazendo com que Vanderlei Luxemburgo até vetasse o atleta das partidas do Palmeiras. Nesta semana, as conversas se intensificaram, com o jogador sendo liberado dos treinos desta quinta-feira para realizar exames médicos para o novo clube.

 




  • Giulliano Lorraine

    Bom para o Palmeiras. Meia boca ele. Logo volta ao Brasil como tantas outras promessas!

  • BEPA

    O desastre de 2019 sem nenhum título, além de perder premios , desvalorizar o elenco e cair a arrecadacao da billheteria, o palmeiras teve que fazer ajustes nas financas para 2020 e está certo com isso a direcao, só com as saídas desses medalhões vai economizar quase 70 milhões em salários além das vendas, acredito que esse ano o elenco está melhor que 2019, apesar dos erros o PALMEIRAS voltou ao caminho principalmente com a base👏👏👏

×
Quer receber notícias do Palmeiras?